Se você sente dificuldade em chegar ao orgasmo, ou mesmo se nunca sentiu esse gostinho nem se quer uma vez na vida, saiba que você não está sozinha. ou se você quer saber Como fazer uma mulher goza com facilidade
Chegar ao orgasmo com facilidade é privilégio de poucas mulheres.
A boa notícia é que é possível conquistar o prazer com treino, exercícios e autoconhecimento.
Antes de mais nada você precisa saber como funciona o orgasmo e desconstruir alguns tabus que envolvem o assunto.
Como funciona o orgasmo
O orgasmo acontece quando existe um estímulo físico, que dispara para o cérebro um gatilho que libera uma explosão de hormônios para seu corpo e que provoca sensações muito prazerosas, seguidas de um relaxamento profundo.
Cada mulher tem uma reação diferente quando chega ao orgasmo
Muitas mulheres dizem que sentem a perna tremer, que sentem calafrios, que perdem a força nas pernas, que sentem vontade de gritar, enfim, as reações são mesmo variadas.
Mas se você não sentir nada disso, não significa que o orgasmo delas é melhor que o seu, isso é bobagem.
Esses estímulos disparam o seu coração e assim aumenta o fluxo sanguíneo
Assim aumenta o clitóris e a sensibilidade deixando propicia ao orgasmo.
Para esse processo acontecer leva mais ou menos 20 minutos, ou seja, 20 minutos de preliminares
Dicas práticas para chegar ao orgasmo com facilidade
Fazer sexo não é um exercício como correr ou andar de bicicleta, mas a prática, como nas outras atividades, melhora o desempenho. Um dos passos para isso é o autoconhecimento: tocar e olhar o próprio corpo para descobrir pontos de sensibilidade é primordial.
Além disso, eu tenho algumas outras dicas práticas que podem ajudar bastante:
Sexo ainda é um assunto cercado de preconceitos, medos e ansiedade. Quando alguém decide encarar alguns tabus, porém, ganha autoconhecimento: ao desvendar o desconhecido, a pessoa pode, finalmente, saber se aquilo é bom para ela ou não, se gostou ou detestou determinada experiência….
Conversar abertamente sobre o que você gosta na hora do sexo e quebra os tabus sobre esse assunto, intimidade e uma delicia, aproveite para expressar seus medos e principalmente seus desejos.
Se você não se sente confortável se masturbando ou imagina que não tenha explorado totalmente o potencial do seu corpo para o prazer, saiba que você não está sozinha: cerca de 40% das mulheres não costumam se tocar, revelou um estudo da Universidade de São Paulo em 2017. Seja por vergonha ou falta de informação, o tabu persiste… –
para ajudá-la a experimentar esta possibilidade,… –
se masturbar pode ser (e é) tão normal e comum quanto se alimentar, passear e praticar um esporte…. – Para sua libido “acordar”, os estímulos precisam ser contínuos…. – Explorar o corpo como um todo é a chave para o prazer, afinal, as zonas erógenas femininas vão muito além da vagina. “Sabemos que o clitóris é o ponto de maior sensibilidade, mas existem mais de 20 áreas mais sensíveis que a vagina para a estimulação — áreas estas que, muitas vezes, nem as mulheres conhecem. Imagine os homens!”….
Fazendo sozinha você vai se conhecer melhor e saberá guiar seu parceiro para chegar La. Sem fala que você vai se divertir muito… se toca garota!!
Apesar de muitos duvidarem, o ponto g feminino existe sim. Ele é uma região que possui terminações nervosas, por isso é considerada como uma zona erógena.
O que é o ponto g feminino?
Todo ser humano tem as zonas erógenas, essas zonas estão na região genital e são comuns a quase todo mundo. No caso das mulheres, são o clitóris e o polêmico ponto G. Já n os homens, a glande (a cabeça do pênis) e o saco escrotal.
O ponto G fica localizado na parede anterior da vagina, em direção ao umbigo, entre 5 e 7 cm da entrada dela. Se encontra a esquerda ou a direita a baixo do umbigo, dependendo de cada mulher.
Alguns especialistas em sexualidade defendem que é possível encontrar a localização exata. Embora o ponto G só fica evidente quando há excitação, ou um estímulo.
Essa região interna vaginal, onde se encontra o ponto g feminino, por conta do sexo sofre um inchaço. Conseqüentemente ocorre alterações de tamanho e da forma do tubo vaginal.
O inchaço ocorre quando o nível de excitação sexual da mulher oscila do médio até o patamar mais alto, no caso o orgasmo.
Para muitos o grande problema é justamente esse, como encontrar essa região erógena.
Para facilitar e deixar a mulher ainda mais a vontade, o melhor a se fazer é ter uma boa preliminar. Isso faz com que a mulher se solte mais. O recomendado é o parceiro acariciar e prestigiar cada parte do corpo dela, fazendo com que ela fique excitada.
Se você nunca chegou a fingir orgasmo com seu parceiro, com certeza deve conhecer alguém que já fingiu.
“Muitas vezes, a parceira quer agradar o homem e mostrar que ele está proporcionando prazer e acha que é necessário fingir para demonstrar isso. Outras vezes, é uma forma de fazer com que a relação termine mais rápida, porque ela já está satisfeita com o que aconteceu.”
Fingir orgasmo não vai ser algo, necessariamente, prejudicial para o relacionamento, mas é um engano para os envolvidos naquela relação. “Ele acha que está proporcionado o prazer para a mulher e ela acha que está fazendo o certo ao deixar ele acreditar nisso, então eles nunca vão melhorar no sexo, porque sempre vão fazer as mesmas coisas, ter as mesmas respostas e a mulher vai ter que fingir sempre.”
Se você finge seu parceiro acha q ta arrasando e não procura melhorar nem entender melhor seu corpo… E você fica sempre chupando o dedo. E importante ele saber q você não chegou La…
relaxar essa e a principal arma pra fazer você conseguir chegar La
O esquema e você curti a relação cada passo aos pouco vai sentindo vai deixando rola tenta não pensar no orgasmo deixa ele vim, vim com o tesão
Quanto mais você fizer mais você vai se conhecer melhor e se joga experimente posições e maneiras diferente perca o tabu você vai adora. Assim, você vai saber Como fazer uma mulher goza com facilidade ou ate mesmo como direcionar o moço, para que te faça chegar ao orgasmo.